Qual o prazo de entrega para a minha cidade?
Você pode consultar o prazo de entrega digitando seu CEP no campo ao lado da foto do produto, ou se estiver navegando pelo celular é só digitar seu CEP no campo abaixo do botão "Comprar". O site fará o cálculo automaticamente e exibirá as opções de envio, além do preço e do prazo de entrega.
Quais são as formas de envio disponíveis?
Fazemos o envio de nossos pedidos através dos Correios e transportadoras parceiras. As modalidades disponíveis são:
SEDEX
O Sedex é o serviço expresso de entregas dos Correios. O rastreamento se dá de maneira completa, e é possível calcular o dia estimado de entrega. É possível verificar também a assinatura de quem fez o recebimento.
Nesta modalidade são realizadas até 3 tentativas de entrega. Caso não haja ninguém para receber será encaminhada para uma unidade dos Correios para retirada interna num prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo, a encomenda será devolvida ao remetente.
PAC
O PAC possui o prazo de entrega mais rápido que o PAC Mini e não possui limitação de peso. O rastreamento se dá de maneira completa, e é possível calcular o dia estimado de entrega. É possível verificar também a assinatura de quem fez o recebimento.
Nesta modalidade são realizadas até 2 tentativas de entrega. Caso não haja ninguém para receber será encaminhada para uma unidade dos Correios para retirada interna num prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo, a encomenda será devolvida ao remetente.
NUVEM ENVIO
Uma das maiores empresas de transporte de encomendas do Brasil, com uma das melhores estruturas de distribuição.
Comprei um produto e não serviu ou não fiquei satisfeito(a). Como devo proceder?
A Loja Oca possui uma Política de Troca e Devolução que assegura o cliente nestes casos. Você pode consultar todos os detalhes acessando o link: Política de Trocas e Devoluções.
Os produtos são originais?
Sim, todos os produtos a venda na Loja Oca são 100% originais, enviados com nota fiscal e garantia.
Os produtos estão disponíveis a pronta entrega no Brasil?
Sim, todos os produtos publicados no site estão estocados em nosso Centro de Distribuição no Brasil e estão disponíveis para entrega imediata em qualquer região do país.
Posso encomendar um produto ou tamanho que não encontrei no site?
Não, a Loja Oca não trabalha com encomendas por não garantir a disponibilidade do produto desejado.
Não encontrei o produto na cor ou no tamanho que eu procurava. Tem disponibilidade em outras cores ou tamanhos?
Todo o estoque disponível da loja está publicado no site. Caso o tamanho ou a cor desejados não estejam aparecendo na página do produto, é porque não há disponibilidade no momento.
A Loja Oca possui loja física?
No momento não.
A Loja Oca emite nota fiscal?
Sim, em todos os pedidos faturados emitimos Nota Fiscal Eletrônica, que é enviada por e-mail para o cliente no momento em que o pedido é liberado pra expedição. Além disso, todos os pedidos vão acompanhados de DANFe, que é o Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica.
Gostei de um produto. Como comprar?
É simples! Selecione os produtos um por um, escolhendo cores e demais variações quando disponíveis. Para finalizar o pedido, vá até o carrinho de compras (ícone localizado no topo do site à direita), informe seu CEP de entrega e escolha uma forma de envio. Na tela seguinte, faça login no site com o seu usuário e senha. Caso não tenha login ainda, basta fazer o seu cadastro. Na última tela você escolhe a forma de pagamento e finaliza o pedido. O pagamento será processado de acordo com o prazo informado no fechamento da compra.
Se ainda ficou com dúvidas entre em contato conosco por e-mail: [email protected] ou pela nossa central de atendimento, whatsapp (11) 3785-4443 que iremos te auxiliar.
Não encontrei os produtos de interesse ou estão indisponíveis. O que fazer?
Você pode acionar o Avise-Me para que emitir o alerta sobre a disponibilidade do produto ou entrar em contato através da nossa central de atendimento, whatsapp (11) 3785-4443.
Quero cancelar o meu pedido mas não encontrei esta opção no site. Como proceder?
A opção de cancelamento não está disponível através da área de cliente no site. Para isso, você deve entrar em contato por e-mail ([email protected]) ou pela nossa central de atendimento no Whatsapp: (11) 3785-4443 e formalizar a sua solicitação.
Como eu posso pagar o meu pedido?
Você poderá pagar o pedido utilizando uma das formas de pagamento disponíveis no site:
* Cartão de crédito: Visa, Mastercard, American Express, Hipercard, Elo e Diners;
* Parcelamento em até 3x sem juros ou 12x no cartão;
* Boleto bancário: pagável em qualquer agência ou corresponde bancário até o vencimento;
* Pagamento via Pix: 5% de desconto e confirmação instantânea.
Efetuei meu pedido com cartão de crédito e o status continua como "Aguardando Pagamento". Por quê?
Este status indica que o pagamento do seu pedido foi autorizado pela instituição emissora do cartão de crédito e encontra-se em fila para ser analisado pela equipe de segurança.
Todos os pedidos realizados com cartão de crédito são submetidos a uma análise de segurança a critério do instituição responsável pela emissão do cartão.
A Loja Oca entra em contato para confirmar o pedido?
Sim, a loja Oca envia uma mensages via Whatsapp e email confirmando que seu pedido foi recebido com sucesso.
Realizei um pedido e gostaria de acompanhar a entrega. É possível?
Sim, você poderá acompanhar todo o andamento da entrega do seu pacote na página de acompanhamento do seu pedido, enviada por email.
O boleto bancário do meu pedido vence num final de semana. O que devo fazer?
Neste caso, se a data de vencimento do boleto bancário cair num sábado, domingo ou feriado nacional, você poderá realizar o pagamento em qualquer agência ou correspondente bancário no próximo dia útil sem cobrança de juros ou taxas.
Onde altero meus dados pessoais?
Você pode alterar seus dados pessoais, como nome, e-mail e telefone. Para isso, faça seu login, inserindo seu e-mail e senha de cadastro, clique em "Informações", e em seguida, em "Editar Dados".
O que fazer quando esquecer minha senha?
Para recuperar sua senha, basta clicar em “Entrar/Cadastrar” no topo do site e, depois, insira seu e-mail. em seguida, clique em “Quer recuperar sua senha".
Feito isso, um e-mail será enviado para criar a nova senha.
Como altero um endereço?
Você pode alterar o endereço de entrega antes da confirmação do seu pedido.
Como funciona o frete grátis?
A Loja Oca oferece aos clientes a opção de frete grátis de acordo com as condições a seguir:
Valor mínimo do pedido (soma do valor dos produtos):
- Para as regiões Sul e Sudeste do Brasil: R$ 199,90 (cento e trinta e nove reais e noventa centavos).
Não há a necessidade de uso de cupom. A opção Frete Grátis será exibida juntamente com o prazo de entrega considerando o somatório do valor dos produtos do carrinho no momento em que o cliente digitar o CEP de entrega.
Condições gerais de troca
Para garantir que seu pedido esteja elegível à troca ou devolução, o cliente precisa atentar para às seguintes condições:
- Manter o produto com as suas etiquetas e embalagens originais;
- Enviar para troca o produto nas mesmas condições como o recebeu: novo, limpo, com as etiquetas e sem nenhuma evidência de uso ou qualquer outro detalhe que impossibilite a revenda;
*Peças com sinais de uso e embalagens (do produto, se for o caso) danificadas não serão aceitas;
Como funciona e qual o prazo para troca?
O cliente pode solicitar a troca do pedido dentro de 07 (sete) dias corridos contados a partir da data do recebimento.
Condições para trocas de produtos em caso de compra incorreta:
- Para trocas, o cliente deverá, dentro do prazo máximo de 07 (sete) dias após o recebimento do produto, entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor por meio dos contatos apresentados anteriormente, informando o produto que deseja trocar e o motivo da troca.
- O cliente poderá efetuar a troca por um produto de maior valor com pagamento da diferença entre o valor dos produtos, ou, por um produto de menor valor, no qual será realizada a devolução monetária da diferença entre o valor do produto adquirido e do produto da troca.
- O prazo para conclusão do procedimento de troca de um produto é de até 72 horas úteis.
Como funciona a solicitação de devolução?
Caso o cliente não fique satisfeito com o produto que recebeu, independente do motivo é possível realizar a devolução do produto e receber o reembolso do valor pago integralmente.
A solicitação deve ser realizada diretamente em nosso site, no prazo de até 7 dias a contar a partir da data do recebimento, basta realizar o login, acessar o histórico de pedidos, clicar em "Trocar/Devolver" e seguir as instruções para concluir a solicitação.
Na devolução nós enviamos a logística reversa dos Correios para o envio dos produtos sem custos.