Como se realizam os envios?
Para garantir eficiência nas entregas, trabalhamos com os Correios, que atende todo o Brasil, e outras transportadoras parceiras, dependendo de sua localização.
Posso acompanhar o pedido?
Assim que a nota fiscal for emitida, você receberá um código para rastreio e acompanhar as etapas do envio.
Qual o prazo para receber meus produtos?
O prazo é calculado automaticamente pelos Correios e transportadoras parceiras de acordo com a modalidade escolhida e o CEP inserido. O prazo começa a valer a partir do envio do seu pedido. Nós despachamos o seu pedido em até 1 dia útil.
Como é calculado o valor do frete?
O site é integrado ao sistema dos Correios e das transportadoras parceiras, que calcula o valor do frete automaticamente, de acordo com o CEP inserido no endereço de entrega.
Há opção de frete grátis?
Fique atento às promoções que informam campanhas de frete grátis.
Meu pedido retornou à loja, o que devo fazer?
Fale com a gente no [email protected] ou no Whatsapp: (11) 3785-4443.
Minha encomenda está aguardando retirada. E agora? Por que devo retirar se o pagamento considerava a entrega em minha casa?
Não hesite, no [email protected] ou no Whatsapp: (11) 3785-4443.
Percebi que inseri o endereço errado. O que eu faço agora?
Vamos tentar resolver isso para você, procure-nos no [email protected] ou no Whatsapp: (11) 3785-4443.
O que devo reparar no ato da entrega?
Assim que o entregador chegar ao destino da entrega, o responsável pelo recebimento deve verificar se a embalagem está violada. Em caso afirmativo, rejeite a entrega. No mesmo momento, confira também se o produto é o que você pediu. Caso não seja, aconselhamos recusar a entrega. Após a aceitação da entrega, não nos responsabilizamos por reembolsos ou reenvios.
Como são as embalagens da Loja Oca e quais os tamanhos dos pacotes que vou receber?
As encomendas são embaladas em caixas de papelão ou envelopes plásticos.
As embalagens são lacradas com faixas adesivas estampadas com a marca da Loja Oca.
Quando e como recebo a nota fiscal?
Sua nota fiscal será enviada por e-mail. Uma via será afixada à embalagem de seu pedido, a fim de permitir aos Correios verificar o conteúdo da entrega.
Posso pedir segunda via da nota fiscal?
Claro. Fale conosco pelo [email protected]